AOP | Associação Oeste Paranaense

Blog

Inscrições abertas pada a XIII Festa das Primícias

A Festa das Primícias é uma celebração que acontece todos os anos no segundo sábado de maio, em Mamborê. Organizada por famílias de agricultores adventistas, a celebração é uma demonstração de gratidão por todas as bênçãos de Deus. “É o tudo de nós, que na verdade não é nem um pouco, em resposta ao tudo […]


  • Compartilhar:

Celebração já acontece há 12 anos e terá sua 13º edição no dia 7 de maio deste ano.

A Festa das Primícias é uma celebração que acontece todos os anos no segundo sábado de maio, em Mamborê. Organizada por famílias de agricultores adventistas, a celebração é uma demonstração de gratidão por todas as bênçãos de Deus. “É o tudo de nós, que na verdade não é nem um pouco, em resposta ao tudo de Deus. Diante do fato de Ele ter feito tudo por nós, o mínimo que nós podemos fazer é uma festa na qual o nome dEle seja exaltado”, explica Ilson Ferreira, organizador do evento.

Este ano, a 13ª edição ocorrerá no dia 7 e terá como orador principal o pastor Antonio Tostes, Diretor Geral da Rede Novo Tempo de Comunicação e apresentador do programa Saldo Extra.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas com os pastores distritais até o dia 20 de abril ou enquanto houver vagas.

festa-das-primicias-01