AOP | Associação Oeste Paranaense

Blog

Professora recém-contratada recebe estudos bíblicos

As pessoas em Toledo começaram a dizer que o terreno que estava recebendo os primeiros materiais de construção e caminhões seria o local da construção de uma unidade da Educação Adventista. A notícia chegou até a professora Leila Paula Batistela, que começou a acompanhar a movimentação com curiosidade porque desejava pleitear uma vaga de emprego. […]


  • Compartilhar:

As pessoas em Toledo começaram a dizer que o terreno que estava recebendo os primeiros materiais de construção e caminhões seria o local da construção de uma unidade da Educação Adventista.

A notícia chegou até a professora Leila Paula Batistela, que começou a acompanhar a movimentação com curiosidade porque desejava pleitear uma vaga de emprego.

À caminho do trabalho, todos os dias Leila passava na rua ao lado da obra, e quando já era possível ver a forma do prédio e identificar as salas de aula, pensava em qual seria o seu novo local de trabalho. Era uma oração diária, em pensamento, que trazia a certeza em seu coração de que seria contratada.

E o sonho se tornou realidade quando a escola estava prestes a começar as aulas e, para a surpresa dela, a sala que ela olhava ao longe é hoje seu local de trabalho.
Por conta do contato com a equipe da escola, Leila se interessou em conhecer mais sobre os adventistas e as doutrinas bíblicas, sendo atendida pela diretora, Sara Bubna, em estudos bíblicos.

Inaugurada em 2020, a Escola Adventista de Toledo terá mil alunos, segundo a progressão de crescimento estimada.