AOP | Associação Oeste Paranaense

Blog

Investimento estratégico traz escola adventista para Toledo

A cidade de Toledo está entre as 10 maiores cidades do Paraná, e no terceiro lugar no ranking estadual de Índices de Desenvolvimento Humano (IDH). Por conta disso, e do crescimento populacional visto nos últimos anos, o município é alvo de investimentos e foi estrategicamente escolhido para a implantação de uma unidade da Educação Adventista. […]


  • Compartilhar:

A cidade de Toledo está entre as 10 maiores cidades do Paraná, e no terceiro lugar no ranking estadual de Índices de Desenvolvimento Humano (IDH). Por conta disso, e do crescimento populacional visto nos últimos anos, o município é alvo de investimentos e foi estrategicamente escolhido para a implantação de uma unidade da Educação Adventista.

Inaugurada em 2020 já atendendo 250 estudantes, a nova unidade tem projeção para atender mil alunos, ao longo dos anos. Outra novidade foi a implantação do sistema bilíngue de ensino e de vagas no contraturno escolar (integral), o que coloca a unidade em destaque na cidade, pelo diferencial de atendimento.

A construção da primeira etapa teve um investimento de mais de 5 milhões de reais. Todas as escolas da AOP passaram por obras de melhoria e ampliação.

Conheça as escolas da AOP