AOP | Associação Oeste Paranaense

Blog

Empresário aplica conceitos do CEIFO Saúde na academia que dirige

Embora sempre tenha conhecido os ensinamentos sobre saúde da Igreja, o Gabriel Almeida, de Guaraniaçu, foi se interessar em aprofundar os estudos por causa do CEIFO Saúde. Como líder do departamento na igreja, ele divulgou o curso e inscreveu também outras dez pessoas. Hoje, ele aplica os conhecimentos no negócio que dirige: uma academia. Windows […]


  • Compartilhar:

Embora sempre tenha conhecido os ensinamentos sobre saúde da Igreja, o Gabriel Almeida, de Guaraniaçu, foi se interessar em aprofundar os estudos por causa do CEIFO Saúde.

Como líder do departamento na igreja, ele divulgou o curso e inscreveu também outras dez pessoas. Hoje, ele aplica os conhecimentos no negócio que dirige: uma academia.

Windows Password Recovery Tool Ultimate

Nas avaliações de saúde periódica que ele realiza com os clientes, ele aproveita para utilizar o conhecimento para orientar sobre todos os aspectos da saúde, especialmente com sobre os 8 remédios da natureza, e isso tem feito o empreendimento se destacar na região.

Um dos alunos, que faz acompanhamento mensal com Gabriel, tinha 166 quilos e, por conta do trabalho integral, ele perdeu 36 quilos em 90 dias. Tudo foi possível graças aos ensinos sobre regime alimentar que Gabriel retira dos livros de Ellen White e do conteúdo aprendido no CEIFO Saúde.