AOP | Associação Oeste Paranaense

Blog

Em busca de tratamento para o diabetes, fazendeiro encontra Jesus

Morador de Mato Grosso, Juarez Fernandes deixou para trás a fazenda e mudou-se para Cascavel para morar com a irmã. Ela estava preocupada com o estado de saúde dele, acometido pelo diabetes, e desejava encontrar uma forma de devolver a qualidade de vida. RPG Maker MV Em Marabá, quando Valdirene, uma colportora e amiga de […]


  • Compartilhar:

Morador de Mato Grosso, Juarez Fernandes deixou para trás a fazenda e mudou-se para Cascavel para morar com a irmã. Ela estava preocupada com o estado de saúde dele, acometido pelo diabetes, e desejava encontrar uma forma de devolver a qualidade de vida.

RPG Maker MV

Em Marabá, quando Valdirene, uma colportora e amiga de família, soube que Juarez  havia se mudado porque estava enfrentando problemas de saúde, entrou em contato com a Associação Oeste Paranaense, solicitando que alguém da equipe de colportagem fizesse uma visita para Juarez.

Designada para atender à solicitação, a colportora Eliane da Silva Dornelles planejou oferecer o livro Sucos e Shakes, como uma alternativa de mudança de estilo de alimentação, reduzindo o consumo de açúcar.

Para a surpresa da colportora, encantado com o material e com o atendimento, Juarez decidiu adquirir também a revista Vida e Saúde e aceitou o convite para visitar a igreja e iniciar os estudos bíblicos.

Os estudos bíblicos foram realizados pelo assistente de colportagem, Elvio Dornelles, o pastor Elissandro Santos, líder de Publicações na AOP, e por Aurindo José da Costa, membro da igreja.

Em 25 de abril de 2020, já com os níveis de açúcar controlados e tendo recuperado a qualidade de vida, Juarez foi batizado na igreja central de Cascavel.